segunda-feira, 18 de junho de 2012

BBB RODRIGÃO E ADRIANA EM CENAS PICANTES

Nada de edredom: dia dos namorados no Paparazzo tem ex-BBBs à vontade;Veja Fotos do Paparazzo Casal de ex-BBBs posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta terça-feira, 12, Dia dos Namorados. Veja o vídeo com trecho do making of.
© Alexandre Campbell/Paparazzo
Ex-BBBs Adriana e Rodrigão posam para o Paparazzo

Foi a primeira vez que os ex-BBBs Adriana e Rodrigão fizeram um ensaio sensual juntos. A estreia teve dupla comemoração: além de completarem 14 meses de namoro, o Paparazzo deles foi feito especialmente para o Dia dos Namorados. "Nunca imaginei que fôssemos fazer fotos assim. Fiquei morrendo de vergonha", diz Adriana. "Ele ficou me regulando para não mostrar de mais", entrega ela. "Mas as mulheres abordam muito mais o Rodrigo do que os homens comigo. As meninas dizem 'ai, seu namorado é muito gostoso'. Digo: 'É mesmo!'. Quando ele está sozinho, sempre passam a mão nele", conta a ex-BBB (abaixo, assinantes conferem vídeo com o making of do ensaio).

Para estar sempre em forma, o casal não descuida da malhação. "Sempre trabalhei como modelo, então sempre me preocupei em me cuidar. Mas não sou metrossexual", brinca Rodrigão. "Tenho um personal trainer, mas como de tudo. Do jeito que sou estressada, se eu passar fome mordo o Rodrigo", diverte-se Adriana.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário